segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bloco A Camisinha Furô - Antonina-PR

Técnica: Aquarela
Ano: 2008
Autor: João AR Glovatiski

Fiz essa aquarela para imortalizar um momento do Bloco A Camisinha Furo, que ajudei a fundar com alguns amigos em 1997. Ano passado depois de muitos anos sem passar um carnaval em Antonina, para minha grande surpresa encontrei na Avenida do Samba a ambulância do bloco desfilando, fui até lá para cumprimentar o pessoal, a grande maioria são de uma nova geração do bloco, fiquei muito feliz em saber que eles estão levando em frente esse bloco tão especial, parabéns a vocês e em especial ao Leonardo e ao Rodrigo.

Lembram do lema?

"O leite ta caro
Filhos eu já tenho um punhado
Não sou "bicha" do mato
Me preveni na hora do ato,
Mas a Camisinha Furo"

2 comentários:

  1. Valeu João Antônio....

    Até me reconheci com a mamadeira na mão...
    Se puder me mandar essa foto escaneada pra eu ter a comparação, agradeço....

    Saudades do "A Camisinha Furô"...

    Abração.

    Peterson
    peterpcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara tenho o mesmo sobre nome que o seu que massa o meu nome e MARCELO GLOVATISKI moro em curitiba.......

    ResponderExcluir